Porta guardanapo de palito de picolé, passo a passo

Gostei0 Não Gostei0
Porta guardanapo de palito de picolé, passo a passo cucasuperlegal.blogspot.com - 772 dias atrás

Os palitos de sorvetes podem ser utilizados para diversos tipos de artesanato, principalmente em oficinas infantil, ou até mesmo para quem gosta de criar e desenvolver trabalhos manuais. Aprenda a fazer um porta guardanapo de palito de picolé com a ajuda desse artigo.

Para começar o seu porta guardanapo será preciso selecionar alguns materiais, como palitos de sorvetes, cerca de 10 palitos, tesoura ou estilete, cola de madeira ou qualquer outro tipo de cola da s Dois palitos precisará ser cortado ao meio, para fazer o suporte vertical do porta guardanapo. Coloque um palito na horizontal e cole as duas metades , em seguida cole mais um palito na horizontal, para montar as laterais. Para fazer o fundo é preciso apenas 3 ou 4 palitos rente um ao outro e depois colar as laterais no fundo e está pronto o seu porta guardanapo.
Como fazer porta guardanapo de palito de picolé

As dicas sobre como fazer um porta guardanapo assim como a imagem do porta guardanapo foram retirados do blog , por isso se você quer saber mais detalhes, entre agora mesmo no Blog e veja o passo a passo completo .
Com carinho Xênia da Matta

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas