Leopardo ataca pessoas em vilarejo na Índia

Gostei0 Não Gostei0
Leopardo ataca pessoas em vilarejo na Índia clubinhos.blogspot.com - 1188 dias atrás

Leopardo ataca guarda florestal no vilarejo de Prakash Nagar, próximo à cidade de Salugara, na periferia de Siliguri, Índia // AP Images (AP Images)Leopardo ataca guarda florestal no vilarejo de Prakash Nagar, próximo à cidade de Salugara, na periferia de Siliguri, Índia. O leopardo ficou perdido no local e atacou vários moradores, incluindo quatro guardas, antes de ser capturado pela polícia.  Um leopardo atacou moradores e guardas florestais do vilarejo de Prakash Nagar, na periferia de Siliguri, Índia // AP Images (AP Images)O animal sofreu vários ferimentos provocados por facas e cassetetes e morreu durante a noite em um centro veterinário.

Leopardo ataca guarda florestal no vilarejo de Prakash Nagar, próximo à cidade de Salugara, na periferia de Siliguri, Índia // AP Images (AP Images)
Leopardo se prepara para atacar o guarda florestal, à esquerda, no vilarejo de Prakash Nagar, próximo à cidade de Salugara, na periferia de Siliguri, Índia.
Um leopardo atacou moradores e guardas florestais do vilarejo de Prakash Nagar, na periferia de Siliguri, Índia // AP Images (AP Images)
Leopardo tenta fugir depois de atacar um guarda florestal no vilarejo.
fonte: http://on-msn.com/mRApvU

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas